segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Bug

Nossa hoje eu tava no Dance Club e vi outro pinguim com um circulo azul em volta! Pensei até que fosse eu mas não era!
Tentei dar print screen mas ele sumiu antes.


Até + e pinguinando!

~Amanda13212~ 

2 comentários *Comente você também!*:

  1. amanda eu quero te conhecer como pnguin pf entre no boreal ou bloco de gelo eu sou um pinguin vermelho sem nada nele nao sou assianante e queria que vc me conhcesse

    por alex60200

    ResponderExcluir
  2. Amanda Por favor eu quero te conhecer no CP entro nos servers torta de atum e Avalanche um dia se você puder entre no server e me adiciona PF Meu pinguim sempre esta vestido de ninja da neve e com aquele martelo de agua na mão e estou esperando minha assinatura ativa Abraço: Nytt1

    ResponderExcluir