sábado, 20 de fevereiro de 2010

Fonte do logo do Club Penguin

Eu percebi que muitos, inclusive eu, tem curiosidade em saber qual é a fonte do logo do Club Penguin. Então eu pesquisei e descobri que o nome da fonte é Bumbastika.
Olha a prova que é essa a fonte mesmo: Eu escrevi algumas coisas nessa fonte para ver se era essa mesmo.














Até + e pinguinando!



~Amanda13212~

2 comentários *Comente você também!*:

  1. Com qual programa vc achou essa letra? por que aqui no meu pc não tem!

    ResponderExcluir
  2. Cher099.
    vc tem que baixar,no meu pc tbm ñ tem,eu fui no painel de controle,fui no bloco de notas,word 2007,paint e wordpad,e nada,o único geito é baixar,mais eu já sabia,o nome da fonte é bumbastika,eu só tirei a prova q vai q no meu pc tem.
    obs:meu pc é xp,e o seu??

    ResponderExcluir