domingo, 7 de fevereiro de 2010

Iglu Navio

Esse iglu é antigo, poucas pessoas tem.
Ele tava decorado como escola em alto mar.
















Esse é o iglu da Franga.

Até + e pinguinando!

~Amanda13212~ 

3 comentários *Comente você também!*:

  1. maneiro ammanda eu gostei do seu iglu se kiser ser a minha amiga eu entro no cp todo dias menos sabado e domingo e me chamo iaudh e entro sempre no zero grau so assinate de uma ano valeu bjs e fui

    ResponderExcluir
  2. lha o post ai em cima ta como anonino mas o meu nome num e anonimo é ana carolina e eu fui a primeura pessoua a postar!!!! ÊÊEÊÊÊ^beijo e fui

    ResponderExcluir
  3. Esse é o iglu dos meu sonhos!!!
    Ele é lindo tem um espaço grande e é muito bom!!!
    Vocês poderiam me dizer onde ele está?!?
    E por favor não digam que não tem + por que eu tenho uma amiga(pinguim) que tinha um iglu diferente a pouco tempo e agora tem o iglu navio!
    Onde tem?

    ResponderExcluir