quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Nova postagem do blog oficial 17/02/10


Olá, Pinguins!


Na quinta passada, quando lançamos algumas novidades antes do dia marcado, nossa equipe recebeu um montão de comentários dizendo que vocês adoraram saber tudo com antecedência! Como a pinguinzada já deve saber, as novidades costumam chegar no final da quinta-feira (Horário Oficial do Club Penguin) - e às vezes vocês têm que esperar um pouco mais porque nem sempre tem alguém da equipe para resolver o problema nesse horário.


Então, estou aqui para dizer em primeira mão (ou nadadeira) que, a partir de hoje, vamos lançar as novidades bem cedinho! A gente espera que assim não apareçam tantos bugs... E assim todo mundo vai ter mais tempo para se divertir com toda a fofura da Festa dos Puffles! 


Blog Feb. 17th.jpg


Nossa equipe está suando as penas para tornar a ilha cada vez melhor. Valeuzão pela paciência! Seria demais se vocês ajudassem a gente a espalhar essa notícia para a pinguinzada toda. Enquanto isso, o que vocês mal podem esperar para aprontar na Festa dos Puffles? 


Mudando de assunto, o clima de Carnaval invadiu a ilha esta semana! Vimos um montão de pinguins dando a maior festa nos iglus, exibindo suas melhores fantasias e cantando musiquinhas de Carnaval. Como vocês e seus amigos comemoraram nessa folia? Contem pra gente!


Até mais e... Pinguinando!


~Amanda13212~

0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário