quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Postagem do blog oficial 04/02/10




Olá, Pinguins!


Pelo jeito, vocês se divertiram para valer na Expedição Cavernosa! Na semana passada, a gente perguntou qual foi a melhor parte dessa aventura, e axaz1 disse:


Adorei cada parte dessa aventura cheia de mistérios, mas a sala que mais gostei foi Debaixo d'Água, porque ela é o fundo do mar! E muitos pinguins, inclusive eu, vestiram roupas de peixes e sereias e ficaram brincando de guerra de bolas de água. Além de tudo isso, há o plano de fundo de corais, uma lembrança dessa aventura. Espero que no mês que vem possamos abrir a caverna de novo, porque vale muito a pena!




Merpenguinbubbles.jpg
Apesar do local estar interditado por enquanto, tem MUITA coisa vindo por aí, e a gente queria saber qual novidade está fazendo a pinguinzada contar as penas! A festa, o novo espetáculo no Palco, os catálogos ou alguma outra coisa? Estamos loucos para saber o que vocês acham!


Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!


Até mais e... Pinguinando!

~Amanda13212~ 

0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário