terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Nova postagem do blog oficial 23/02/10


Olá, pinguins!

O novo catálogo de Esportes vem aí na quinta-feira! Na semana passada, a gente perguntou qual esporte vocês mais gostam de praticar pela ilha, e Dc37 escreveu:

O meu time preferido é o Azul, o time mais famoso do Club Penguin. Eu adoro levar meu puffle azul, Yuki, para assistir aos jogos comigo. É muito legal! Lá no meu iglu o que não pode faltar é a TV sintonizada no canal de jogos para ver meu time de paixão dar um show! E, é claro, só há uma coisa que falta para ficar ainda mais divertido: chamar meus amigos para se divertirem comigo!


hockey.jpg
Muitos pinguins já viram o Rockhopper pelo telescópio - minhas penas dizem que o capitão vem aí na semana que vem!! Então, queremos saber: o que a pinguinzada gosta de fazer para dar boas vindas ao nosso querido pinguim pirata? Vocês fazem festas na Praia, vestem suas roupas de pirata, usam gírias dos sete mares ou comemoram de alguma outra forma?

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!



~Amanda13212~

0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário