segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Vagas abertas!

Eu estou abrindo vagas pra quem quiser ser postador do Plataforma Club Penguin.
Quem estiver interessado deixa um comentário.




Até + e pinguinando!

~Amanda13212~ 

14 comentários *Comente você também!*:

  1. eu estou meu email é davipalmeira@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu quero participar meu email vitor.abs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. "Verdadeiros amigos riem,se divertem,brigam...se magoam...mas o mais importante...se amam.Isso é o que sinto por vc."S2Avida me deu vc.e não quero que ela tire.Pois com vc descobri o que é amizade verdadeira,o que é ter sempre alguem pra te apoiar,para te fazer rir...fazer chorar...dizer a verdade mesmo que doa no fundo do coração...ter alguem para compartilhar segredos,felicidades,tristezas,emoções...ter sempre alguem disposto a te ajudar...alguem que te apoiara nas suas decisões...que esteja pronto para dizer é isso ai vc consegue eu sei que vc é capaz,quando esta prestes a conquistar o impossível...ISSO É AMIZADE.é quando não importa o que aconteça,seu(a) melhor(a) amigo(a) esta la pra te fazer sorrir.
    I love Mandy.4ever.Best friends 4ever!!!
    Ass:Nandy

    ResponderExcluir
  4. jpcargua@HOTMAIL.COM EU GOSATARIA DE POSTAR,SOU ASSINANTE E ENTRO NO CP TODO DIA.
    OBRIGADO PELA ATEÇÃO

    ResponderExcluir
  5. Sou maille e tenho 9 anos estou intereçada, estou no club penguin a 2 anos sendo assisnate e 1 mes sem ser. Quase todos meus amigos descobriram o club penguin atraves de mim o nome do meu pinguim é Laila 103 e o meu email é mailleschreiber@yahoo.com.br,entro no club penguin todo dia e sou fã do seu blog aliais sei muitos segredos do club penguin.

    ResponderExcluir
  6. Eu quero bm meu imail é gabriellesaad@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oii pessoal, é a Cadence, eu estou no Club Penguin há 03 ou 04 anos e eu amo o Club Penguin e por isso que eu sou tão famosa!

    ResponderExcluir
  8. olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaáeu sou lucas18529 eujogo clubpenguin e cumpri 6 misoões do quadro amarelo e sou bom no dance club

    ResponderExcluir
  9. eu quero muito ser uma postadora desse blog
    !!!
    eu amo as postagem que fazem e queria fazer tambem para compartilhar noticias legais do cp
    meu email é :
    aleleite06@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi eu amo o club penguin...E demeis!!!
    Quero ser um postador do blog, eu sei varias postagens o nome do meu pinguin e picolal e meu email e brunoshimokava@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. bem eu posso ser se eu vor e so me ver no xat ta?

    ResponderExcluir
  12. Eu quero muito ser o postador e meu sonho trabalhars nesse blog!meu email é lucashamagalhaes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá plantaforma club penguin,eu gostaria muito de ser postadora aqui.
    eu ainda sou novata,mas habituei-me ao club penguin logo no terceiro dia.meu e-mail é:


    sofia.d1@hotmail.com

    nome do penguin:

    jake45355

    idade:

    39 dias.


    se eu puder entrar mandem mensagem.

    tchau e beijinhos,fico á espera.

    ResponderExcluir