quinta-feira, 4 de março de 2010

Club Penguin no maior carnaval de inverno do mundo


Mundo virtual promove festa gelada durante o Carnaval de Inverno de Quebec

Kelowna, Canadá - 25 de janeiro de 2010 - Os visitantes da 56ª edição anual do Carnaval de Inverno de Quebec, o maior carnaval de inverno do mundo, terão a oportunidade única de entrar no mundo virtual para crianças Club Penguin (www.clubpenguin.com/pt) como se a ilha fosse de verdade!

Entre 29 de janeiro e 14 de fevereiro, o Club Penguin vai promover uma grande festa no iglu e o primeiro jardim gelado do Carnaval de Inverno de Quebec, que contará com esculturas de gelo e outros elementos criados para trazer à vida os personagens e as atividades do mundo virtual, e permitir que os visitantes possam experimentar tudo isso ao vivo.

Para entrar no tema deste ano, "O Carnaval faz você dançar", o jardim gelado terá uma pista de dança colorida igualzinha à do mundo virtual do Club Penguin. Os visitantes terão a oportunidade de aumentar a temperatura mostrando seus melhores passos de dança. Eles também poderão tirar uma foto com seus pinguins favoritos, retratados nas esculturas de gelo do aclamado artista plástico canadense Michel Lepire.

"Esta é a primeira vez que o Club Penguin participa do Carnaval de Inverno de Quebec e toda a equipe está muito animada com tudo o que planejamos para o evento. Como o Club Penguin é um mundo virtual de gelo e neve habitado por pinguins, não consigo pensar em um lugar melhor para trazê-lo para o mundo real que o maior festival de inverno do mundo," afirma Pascale Audette, Vice-Presidente da Disney Online Studios Canada.

Em uma iniciativa para que todos da comunidade do Club Penguin - e mesmo aqueles que não poderão visitar o Canadá durante o Carnaval - tenham a chance de participar, os pinguins poderão ajudar a decidir o tema de uma das esculturas de gelo. Os jogadores podem acessar o site www.clubpenguin.com/pt e escolher seu modelo favorito entre três opções, e Lepire fará a escultura escolhida ao longo das duas semanas do evento.

O Club Penguin é um parquinho virtual para crianças onde elas podem explorar, se divertir com jogos e interagir com seus amigos. Com um ambiente cheio de criatividade, além de filtros de palavras e moderadores ao vivo para monitorar o bate-papo e as atividades no site, e prevenir a divulgação de informações inapropriadas ou pessoais, o Club Penguin conquistou uma reputação como um ambiente online seguro que garante diversão para as crianças e tranquilidade para os pais.

Lançado em inglês em 2005, agora o Club Penguin pode ser jogado em quatro idiomas, incluindo português, espanhol e francês. A versão em francês do Club Penguin conta com uma equipe de suporte para o idioma tanto na Europa como no Canadá, que compreende as referências culturais únicas desse público e fornece moderação e suporte ao cliente de maneira rápida e eficiente.

O Club Penguin é grátis para jogar. No entanto, é preciso fazer uma assinatura para contar com benefícios como acesso prioritário, festas exclusivas e outras atividades para jogadores, como customizar o pinguim e seu iglu.

Sobre o Club Penguin
O Club Penguin (www.clubpenguin.com/pt),um produto da Disney Online, é um dos mundos virtuais infantis que mais crescem no mundo. O Club Penguin trabalha para proporcionar uma experiência online divertida e segura com a ajuda de uma sofisticada tecnologia de filtros de palavras e uma equipe de moderadores altamente treinados. O mundo virtual do Club Penguin não contém anúncios publicitários de terceiros. O acesso é gratuito, embora uma assinatura dê acesso a outras atividades que tornam a experiência online ainda mais divertida. O Club Penguin pertence à Disney Online Studios Canada Inc., em Kelowna, no Canadá, e pode ser jogado em inglês, português, francês e espanhol.

Sobre a Disney Online 
A Disney Online (www.Disney.com), uma unidade da Disney Interactive Media Group, produz o melhor em entretenimento na internet para crianças e toda a família. Lançado em 1996, o Disney.com é o portal online para todos os produtos da marca Disney, fornecendo acesso e informações sobre filmes, viagens, programas de TV, jogos, celular, música, compras e eventos ao vivo que levam a marca Disney.

0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário