terça-feira, 23 de março de 2010

Nova postagem do blog oficial 23/03/10


Olá, Pinguins!

Vocês já podem votar nas suas peças favoritas no Plaza! Na semana passada, a gente perguntou como os pinguins estavam comemorando o Prêmio Pinguim de Ouro com seus amigos, e Nini Santos1 escreveu:

Eu e meus amigos já estamos suuuuper elegantes, contando as penas para esse grande evento, desde que acabou o do ano passado!! Sempre que vemos um pinguim andando por aí sem roupa de gala, vamos lá e falamos: "Ei, já está se preparando para o Prêmio Pinguim de Ouro??". Nós viramos os "agentes do EPPO (Esquadrão do Prêmio Pinguim de Ouro)"!!


awards.jpg
Vale a pena dar uma olhada nas atividades da página Diversão! As atividades deste mês trazem um montão de ideias de como fazer seu próprio Prêmio Pinguim de Ouro em casa. Esta semana queremos saber: qual foi a festa mais legal que vocês já fizeram? Contem para a gente!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!



~Amanda13212~

0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário