terça-feira, 25 de maio de 2010

Estação de Esqui em reforma!

A  Loja de Esportes foi interditada! Quem quiser comprar alguma coisa do catálogo de Esportes, ele está disponível do lado da barraquinha de pipoca (hummm pipoca)
















Tá em francês porque no Club Penguin em português não tinha um servidor sequer sem um monte de pinguins na Estação de Esqui (era pinguim pra todo lado).



E tem um símbolo da EPF no chão!

















Olha eu dentro do símbolo da EPF! Uhuuu! rsrs...



E também tem um free-item que já tinha. Que é o Capacete de Proteção que tá na Estação de Esqui e na Caverna da Mina.

Uma outra coisa é que no Telefone Secreto não está mais disponível o tele-transporte para a Loja de Esportes, tiraram ela do telefone.

Até + e pinguinando!





Plataforma Club Penguin informa: Eu já disse que não tenho tempo de informar nada?? (Olha eu dentro do símbolo da EPF, to me sentindo importante, finalmente entrei na EPF, mesmo que só seja um símbolo no chão) :D









~Amanda13212~



0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário