sábado, 22 de maio de 2010

Estranho

Eu vou fazer uma postagem rapidinha porque eu estou muito triste porque eu ganhei um coin code em um concurso e depois que tinha escolhido os itens que queria desbloquear a conexão tinha caído!
Então, mudando de assunto, eu vi uma coisa esquisita no centro do zero grau.
Olhem só:

















(eu coloquei uma faixa branca em cima das falas das pessoas, porque estavam fazendo publicidade)


E eram esses pinguins que eu destaquei na imagem acima:


































































































Estranhoo...

Será apenas uma jogada de marketing do blog que eles estavam fazendo publicidade?



Até + e pinguinando!





Plataforma Club Penguin informa: Alguém tem um coin code aí?? Não? Tem certeza? Vai! Eu sei que você tem! Sem graça! :D





~Amanda13212~

0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário