terça-feira, 4 de maio de 2010

Nova postagem do blog oficial 04/05/10


Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente perguntou o que vocês queriam ver na Festa Medieval, e Broomine disse:

Ouvi muito sobre essa festa! Dizem que é como uma volta no tempo! Tem Dragões, Reis, Princesas e também muitos castelos e torres, não é mesmo? Tenho certeza que vou AMAR! Que tal se vocês colocassem um jogo assim: a gente começa numa torre, e quando nos viramos... Um dragão! Mas não um dragão do mal (quer dizer, nem tanto), e a gente tem que salvar a princesa. E roupinhas medievais para Puffles! Eles iam ficar uma gracinha!


quest2.jpg
A festa está quase chegando, e a pinguinzada já está contando as penas para embarcar na nova jornada do cavaleiro. Preparem-se para muitos enigmas e mistérios... Esta semana, queremos saber qual foi o maior quebra-cabeça que vocês já tiveram que resolver no Club Penguin!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!



~Amanda13212~

0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário