terça-feira, 11 de maio de 2010

Nova postagem do blog oficial 11/05/10


Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente perguntou qual foi o maior quebra-cabeça que vocês já tiveram que resolver no Club Penguin, eGutex escreveu:

A missão dos terremotos foi o maior quebra-cabeça que eu já enfrentei. Entrei há seis meses no Club Penguin e a primeira coisa que eu fiz foi esperar para ter 30 dias para poder ser um Agente da ASP. Eu ganhava todos os presentes e medalhas das missões! Mas quando eu cheguei na missão dos terremotos foi um caos - demorei um tempão pra resolver... Mas depois de pensar bastante consegui resolvê-la!


May 11th Image PT.jpg
Nossa equipe tem visto um montão de pinguins explorando o reino durante a Festa Medieval. Esta semana, queremos saber do que a pinguinzada mais gostou nessa festa - contem para a gente o que vocês estão aprontando!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

~Amanda13212~

0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário