sábado, 22 de maio de 2010

Nova postagem do blog oficial 22/05/10


Olá, Pinguins!

Hoje é o último sábado antes de 25 de maio, e isso quer dizer que é hora da última espiada no novo jogo do Club Penguin para Nintendo DS, "A Vingança de Herbert!"

Muitos pinguins já jogaram a nova missão online, e agora todo mundo sabe um pouquinho mais sobre "A Vingança de Herbert". Não quero estragar a surpresa de quem ainda não completou a missão, mas posso dizer que a história de "O Vilão Vegetariano" vai continuar no novo jogo para DS!

Todas as imagens que a gente mostrou nas últimas semanas são do que aconteceu DEPOIS de "O Vilão Vegetariano". E, como muitos de vocês já tinham imaginado, elas revelam o local onde os agentes secretos terão de entrar disfarçados... A Caverna de Herbert!

May 22nd Blog Image.jpgPara quem está preocupado com o futuro dos agentes secretos, relaxem as penas! Apesar de  "A Vingança de Herbert" poder ser jogado apenas no Nintendo DS, nossa equipe está trabalhando a todo vapor em um MONTÃO de novidades que vão entrar no ar a partir da semana que vem! Fiquem de olho no blog Novidades para saber os detalhes.

O que vocês acharam? Estão prontos para "A Vingança de Herbert"? Contem para a gente nos comentários!

Até mais e... Pinguinando!

Plataforma Club Penguin informa: Hoje eu sonhei que a Tia Arctic falava comigo no MSN. :D


~Amanda13212~

0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário