sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sneak Peek do novo aparelho da EPF

Eu estava lendo o blog do Jmann93 (que é um famoso blogueiro do CP em inglês) e vi uma postagem bem interessante!
O Jmann93 as vezes recebe e-mails do Billybob (é sério) e ontem ele postou isso no blog dele:

Today Billybob from Club Penguin sent me an email speaking about how much he enjoys my blog. Along with that he told me he would be sending me some things soon, I will tell you about those things soon... I promise! Besides all of that in the email, there was also a picture of the new gadget coming to Club Penguin for Secret Agents which we saw earlier today on the home screen of Club Penguin. Finally, we have a bigger look at it... Check it out!




















Looks awesome, don't you agree? It kind of reminds me a palm piolet, which are really neat gadgets in real life. If you haven't caught on yet - The Secret Agency is going to be ending and moving into the EPF where I am then assuming, All secret agents will become EPF agents. As little information is known about this right now - That's all I have to tell you for now. I'll keep you updated as soon as I find out anything else! A big thank you to Billybob and the Club Penguin team for providing us with this awesome sneak peek!


Tradução:


Hoje o Billybob do Club Penguin me mandou um email falando sobre como ele gosta do meu blog. Junto com isso ele me disse que estraria me mandando alguma coisas logo, eu vou te contar sobre essas coisas logo... eu prometo! Além de tudo isso no email, também tinha uma imagem do novo dispositivo chegando no Club Penguin para os Agentes Secretos que vimos hoje mais cedo na tela inicial do Club Penguin. Finalmente nós temos uma vista maior dele... Dá uma olhada!


















Parece incrível, você não acha? Ele me lembra um pouco um palm piolet, que são dispositivos ótimos* na vida real. Se você ainda não entendeu* - A Agência Secreta vai estar terminando e mudando para a EPF onde eu estou assumindo, todos os agentes secretos vão se tornar agentes da EPF. Como existem poucas informações sobre isso agora - isso é tudo que eu tenho a dizer no momento. Eu vou mantê-los atualizados assim que eu descobrir alguma coisa! Um grande obrigado ao Billybob e o time do Club Penguin por nos fornecer esse Sneak Peek impressionante!


*As palavras que estão com asterisco foram traduzidas e modificadas dentro do contexto para se adequar ao texto.


Ah outra coisa, foi eu que traduzir o texto sem dicionário nem tradutor :D :D

Créditos: Jmann93's Club Penguin Guide. http://www.jmann93.com/

Até + e pinguinando!


Plataforma Club Penguin informa: Ei! Eu não tenho nada pra informar! Quem foi a pessoa que mandou eu escrever aqui?? :/ :D











~Amanda13212~




0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário