segunda-feira, 14 de junho de 2010

Bugs e correção de um bug !

Olá penguins !!
Penguins oviparos de duas patas. Não é de vinte.

Gente não liga pra min, não estou muiito bem da cabeça.
Mas depois que eu vi o post da amanda, fiquei com medo !!!!! =0

Mas do que eu ia falar mesmo...
... a lembrei.

Vim falar sobre os bugs que estão rodeando a Ilha do Club Penguin e também um bug que já foi
corrigido. =0

O primeiro que é o bug corrigido, que o "Estádio" estava como "Rinque de Patinação" =0
acho que o cp, não sabe diferenciar: grama de gelo.


Agora os bugs !!

Club Penguin é atacado de bug !!!

O primeiro da lista é esse:


Que já esta, faz teeeempooo e ninguem ainda quis saber dele
( tadinho dele é avulso ).
Mas porque igloos_hint ?

Agora o segundo da lista:
=0
cade ?


Cade eu ? Eu juro que não usei magina negra.

Mas até agora isso não aconteceu mais !!

E por terçeiro e ultimo da lista de bugs !


Estão vendo né ? So um pontinho.

E depois !!


(Clique nas imagens para ampliar).

O.o / Servidor cheio.

Tchau gente, agora vou postar sobre a Festa do dia 18/06/2010 ...

Alguem sabe o que o tijolo disse para o outro tijolo ... (resposta só no proximos post).

Até mais e pinguinando


0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário