segunda-feira, 7 de junho de 2010

concurso da roupa mais feia!

booa tarde pessoal! eu estou aqui para anunciar o primeiro concurso da roupa mais feia dos pinguins! quer participar? e fácil! para participar e mandar uma foto do seu penguin com a roupa bem feia você escolhe mais atenção tem que ser a roupa muito feia. 2)nome do seu penguin! 3)atenção só vai participar os 5 PRIMEIROS! (OS 5 PRIMEIROS) 4)´mandar e-mail para puccamarie102@hotmail.com 5)eu vou receber os e-mail até o dia 10/06/10 ok? 5)eu vou escolher do 5 primeiros eu vou escolhei 1 ai eu vou postar no blog como o pinguim mais feio (no bom sentido) atenção não esqueça de mandar o nome do penguin e a foto com o tema o pinguim mais feio (no bom sentido) beijos de (giovanna306) atual crislene.

0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário