segunda-feira, 7 de junho de 2010

Concurso dos Iglus !!

Olá penguins, boa tarde !!!

Bom eu e amanda13212 (dona do blog) estavamos conversando hoje sobre concursos.
Ex.: concurso de moda, de iglus. Eu vou cuidar do concurso dos iglus.

Concurso !!!

O concurso começa hoje e termina quinta-feira as
14h30min (horário de Brasília).

Atenção
Para participar precisa de:

Print, imagem ou foto do seu iglu;
Nome do seu penguin;
Precisa ser assinante;

Mas Atenção²
É so para os dez (eu disse os dez) primeiros penguins que me mandarem seu iglu.

E depois o vencedor, ganhará espaço no plataforma club penguin com seu iglu. (Pode sair você,
seus amigos, seus puffles etc...) e por uma semana seu iglu permanecerá aqui no blog.


Me mande nesse e-mail:

papaguaio1@hotmail.com

Mas atenção³

Não esqueça de mandar um print, foto ou imagem de seu iglu e nome de seu penguin.

E depois esses dez, vai para votação e se empatar vai para a final.

Concurso por votação.

Até mais e pinguinando

By Papaguaio

Uma produção papaguaio - plataforma club penguin



0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário