quarta-feira, 16 de junho de 2010

Escultura / Bugs !

Fala amigos penguins ovíparos !!

Tudo em cima ?
Meus amores escutem o titiu Papaguaio

Vocês penguins, já viram a nova mais bela escultura do Club Penguin ?

Sim, a escultura está na Casinha da Mina ! E de quem é a mais bela escultura ?
Do Herbet - o Urso Polar !! Não é uma abelha .
A siim agoros os bugs: Voltam a Ilha do Club Penguin.

Hoje (hoje) so tenho dois na listas dos bugs !!

Hem primeiro lugar, que eu já tinha visto o outro dia mas fiquei com preguiça de postar.
É o mais belo dos bugs, vejam:


Alguém sabe me dizer de onde é esse bug ?

Eu sei, vou contar.
Esse bug que aparece 8008_award é o premio da ultima missão
É aquele que você ganha óculos.
E também da medalha está igual. Só que está como 8007_award.

E outro bug é o da missão 11, que quando vai carregar aparece isso:


(Clique nas imagens para ampliar).

load_mission11 ?
cp burro não sabe diferenciar do português do inglês.

Até mais e pinguinando !!!

0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário