domingo, 27 de junho de 2010

Zoação no meu iglu / Bug / Lula.

Olá penguins !!!!

Tudo em cima ???

É isso mesmo que vocês leram ali em cima, tudo isso vou postar agora, e tudo em um post.

Primeiramente quero falar sobre aquela zoação.
Acho que vocês não sabem, mas ontem tinha alguns penguins no meu iglu dançando, depois fomos para a Dimensão das Caixas, contiuamos a dançar, depois brincamos de pega-pega, e depois do pega-pega, fomos brincar de esconde-esconde por toda Ilha do Club Penguin.
Mais ou menos isso começou as 18h40min e foi terminar as 20h35min (duas horas zoando no CP).

Agora as imagens !!


Agora todos para a Dimensão das Caixas.


Agora o bug mais estranho do CP, ontem fui procurar meu amigo para falar com ele e apareçeu isso, olhem:


Estranho, nem sei que língua é essa. E adivinhem tive que rodar o CP inteiro para achar meu amigo.

Agora a Lula que apareçe no Icebergue:


Eu sei que fico meu ruim a foto da Lula mas foi a única hora que eu consegui, tirar uma foto.
É so isso.

ATENÇÃO NÃO SE ESQUEÇAM DA MINHA FESTA.
Dia: 29/06/2010 - terça-feira;
Horário: 17h00min;
Servidor: Granizo
Iglu: do Papaguaio (aberto no mapa).

Até mais e pinguinando.






0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário