sexta-feira, 9 de julho de 2010

Cadence

Pessoal hoje eu encontrei a Cadence!















(clique na imagem para ampliar)



E o melhor, ela tem um novo plano de fundo!



















E agora imagens de quando eu achei ela pela segunda vez dez minutos depois de quando eu achei ela pela primeira vez. :)














(clique na imagem para ampliar)














(clique na imagem para ampliar)


E agora depois que ela foi embora eu fui no Backstage e estava todo mundo comentando, alguns por não terem conseguido ver ela e outros por ter visto ela.
















\õ/ Quer saber aonde está a Cadence? Clique >aqui< para ir para um chat de um blog que já me ajudou a encontrar o Rockhopper, a Tia Arctic e a Cadence. As pessoas falam inglês lá, mas pelo menos você vai saber o servidor.





















Até + e pinguinando!


~Amanda13212~

0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário