segunda-feira, 5 de julho de 2010

Fantasmas

Olá penguins !!

É o que você leu ali em cima, mesmo: Fantasmas.

Hoje eu e o Enzon6060 estavamos andando pelo Club Penguin, caçando fantasmas e olha o que achamos.

O primeiro foi no Farol:
Dê uma olhada:
Isso ai é um fantasma.

Agora o segundo fantasma na Cabana:
E o terçeiro e ultimo fantasma foi achado na Mina:

Agora so uma aviso CUIDADO se não os fantasma de noite vão puxar seu pé.

E também foi avistados pegados no Plaza em cima do Pet Shop:
Então é so isso.

Até mais e pinguinando

5 comentários *Comente você também!*:

  1. nossa isso é mesmo bem assustador mais porque o club penguin fez isso ou sera que o club penguin é mesmo mal assombrado

    ResponderExcluir
  2. eu também vou procuralos!!!hoje!!

    ResponderExcluir
  3. eu adoro monstros e fantasmas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. se quiserem me adicionar no club penguin, o nome do meu pinguim é catuzinho1

    ResponderExcluir
  5. oi pinguinada!!!

    eu vi outro fantasma na parte de baixo do farol!
    tem um espelho lá, com um negocio preto.o negocio preto, é o reflexo do fantasma

    ResponderExcluir