sábado, 24 de julho de 2010

Lei proíbe castigo físico contra crianças

Olá pessoal! Eu sei que o título "Lei proíbe castigo físico contra crianças" não tem muito a ver com Club Penguin, mas eu vim falar de um assunto muito sério.

Vocês sabiam que agora é proibido por lei bater em crianças? Até mesmo os pais não podem.

Recentemente essa lei foi aprovada. Muita gente (principalmente os adultos) não concordaram com essa ideia, mas olhem só, eu tenho um exemplo perfeito (e até um pouco exagerado) de um pinguim que foi maltratado hoje por seu pai.

Eu acompanhei o caso do pinguim (cujo nome é Horrid123) pelo Twitter. Esse pinguim tweetou às 15:00 hs aproximadamente (horário de Brasília) que estava andando na rua e foi atacado por um homem. Esse homem fez um corte médio no pescoço do Horrid123 com uma faca. Horrid conseguiu correr e foi pra casa.
Horrid viu que o homem tinha um certa semelhança com seu pai, depois de ter visto uma foto.
Pouco tempo depois, o homem apareceu do lado de fora da casa do Horrid, que estava aparentemente sozinho em casa. O homem quebrou a janela e invadiu a casa de Horrid, que conseguiu trancar ele em seu quarto.
Horrid resolveu sair de casa e pulou da janela. Assim que pulou da janela  Horrid viu que tinha dois homens do lado de fora da casa, que o seguraram e deram alguns cortes e tapas. Horrid conseguiu fugir, quando estava correndo percebeu que não tinha nada para se proteger e voltou. O pai dele estava lá e o segurou e quebrou seu braço. Horrid conseguiu fugir correndo e entrou na casa de um dos vizinhos e ligou para policia, aí o pai dele o encurralou e o esfaqueou em vários lugares. Horrid apagou e acordou na delegacia. Quando estava indo para o hospital, o carro que ele estava bateu e tiveram que ir para o hospital em outro carro.


Agora tudo acabou, Horrid está a salvo novamente.
*Horrid123 não é do Brasil.
Como eu sei dessa história? Até a parte em que ele pulou da janela ele estava tweetando (postando no twitter), depois disso ele ficou muito tempo sem tweetar nada, o resto da história ele contou quando já estava no hospital.


Vocês viram como é sério violência contra as crianças? Incentivem seus parentes, vizinhos, amigos e etc. a não baterem mais em crianças, isso é sério.


Até + e pinguinando!


0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário