domingo, 25 de julho de 2010

Visitantes Internacionais

Olá pinguins! Logo quando o blog começou, eu disse que toda vez que alguém de outro país (sem ser Brasil ou Portugal) entrasse no blog, eu ia postar aqui.

Bom hoje nesse exato momento em que eu estou postando, tem um visitante do Reino Unido.














Ontem tiveram visitantes dos Estados Unidos e do Canadá.

*Não peguei uma imagem. :)

E alguns dias atrás visitantes da Jordânia.














Bom, provavelmente isso está acontecendo por causa de um aplicativo que eu adicionei no blog. Esse aplicativo avalia todos os blogs do CP do mundo cadastrados e como meu blog está na posição 18 (hoje, esse número varia todos os dias, a melhor posição que o blog já ficou foi 11), isso faz com que as pessoas que estão procurando os melhores blogs do CP, olhando esse rank, elas entram no blog.


Até + e pinguinando!

0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário