quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Blog de Novidades - Opinião

Olá, Pinguins!

O Tiu Billybob postou a Opinião - e fez um trabalhor para postar. Copiar e Colar.

Hoje é dia de vocês deixarem suas opiniões aqui no blog. Na semana passada, a gente perguntou qual era o tipo de iglu que vocês mais gostavam de decorar. Jadeta2000 disse:

O meu iglu favorito é o da abóbora! No Halloween, eu enfeito o iglu e deixo ele todo assustador: coloco teias de aranha, espantalhos, fantasmas e um caldeirão borbulhante. Também participo do concurso de iglu - eu nunca consegui ganhar, mas continuo tentando, pois me divirto muito! Eu e meus amigos vamos de porta em porta para receber doces, e quem não tem doce para dar... Fazemos travessuras!


A gente recebeu um montão de comentários no post Arte para o Haiti. É muito legal saber que vocês estão animados para ajudar os outros! Esta semana, queremos saber o que vocês já fizeram - desde uma pequena atitude a uma grande mudança - para ajudar sua comunidade. Contem para a gente!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!


- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em agosto 18 2010 08:54

Até mais e pinguinando

Papaguaio

0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário