quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Aviso ao novo postador !

Hey pessoal \☺

Bom eu estou aqui pra dar as boas vindas ao novo postador do Blog Claymates :D
Então eu queria pedir a você Claymates em nome da Amanda13212 que esta viajando no momento e não vai poder postar muito para você entrar no blog http://postadoresplataforma.blogspot.com/
e ficar atento ao que acontece no blog ! Por favor é muito importante saber as regras do blog para poder se tornar um bom postador. Outra coisa que quero avisar ao novo postador, é antes de fazer uma postagem do blog oficial olhar as postagens antigas por que as vezes eu posto sobre isso também então é bom para você não cometer o erro de postar algo que já tenha sido postado !
Bom o resto você vai ver no blog dos postadores. Mas leia as NOVAS REGRAS ok?
É só isso mais uma vez BEM VINDO AO BLOG e queria te dar os parabéns por que você me parece
ser um ótimo postador. ^^

Até mais e... pinguinando :D



0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário