terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Bug do Puffle Marrom!

Ola pinguins felizes! Como podem ver só tenho UM puffle: o puffle marrom! O nome dele é Charlie.

Para provar que tenho um só puffle, vou mostrar uma imagem do meu iglu:


Olha só o que acontece quando clico nele:


Estraanho, de repende cliquei no meu puffle e apareceu o laranja! O.O
Até mais e pinguinando! - -

4 comentários *Comente você também!*:

  1. Pode ser que o Puffle marrom seja um Puffle Laranja que foi manchado com tinta marrom ou algo assim

    ResponderExcluir
  2. quando vcs vão postar o nova operação de hoje??
    to ansioso!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ola o meu puffle tasmbem acontece isso comigo mas e assim saqbe por que esse puffle e selvagem quando a aparece e assim mesmo e xauzinho

    ResponderExcluir
  4. Quando eu ganhei ele , clicava nele e aparecia um puffle marrom :p

    ResponderExcluir