quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O Futuro dos Puffles!



Olá, Pinguins! 

A Festa dos Puffles está a todo vapor! É difícil acreditar que já se passaram quase cinco anos desde que o primeiro puffle foi adotado... Muita coisa já aconteceu depois disso. Então, a grande pergunta é: o que mais espera pelos puffles? 

pufflebrushed.gifAo longo do ano, a gente vai trazer algumas novidades que vocês vinham pedindo. Olha só o que vem por aí em março: 

Mais comidinhas: na semana passada, a gente mostrou uma espiada nos novos alimentos para puffles. Logo, logo todo mundo vai poder abastecer seu iglu com as comidas do Pet Shop!

Puffles interativos: vocês pediram e a gente ouviu. Daqui a duas semanas, a pinguinzada vai poder interagir muito mais com seus pets! E cada puffle vai ter novas animações para mostrar como está se sentindo. 

Novo jogo: os boatos são verdadeiros... Nossa equipe está dando os toques finais em um jogo novinho em penas chamado Lança-Puffle! 

Eu e a Happy77 vamos abrir um pouco mais o bico sobre isso esta semana. Deixem seus comentários e contem para a gente o que vocês acharam! 

Até mais e... Pinguinando! 

- Equipe do Club Penguin

0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário