sexta-feira, 25 de março de 2011

Opinião


Olá, Pinguins!

Como vocês devem lembrar, na semana passada nós perguntamos quais jogos de fliperama vocês inventariam se pudessem. A nossa equipe ficou impressionada com todas as suas sugestões! Aqui vai um comentário muito bom de max 285:

Oi! Adorei a ideia de poder criar um jogo. Eu e meu amigo adoramos criar jogos e se for do Club Penguin mais ainda. Mas vamos falar do principal: o jogo. Eu estava pensando em um jogo clássico, então pensei num jogo muito bom que o pinguim tem que pegar todos os puffitos e recuperar o puffle perdido e pensei em um jogo para dois pinguins em que o pinguim tem que ter a maior pontuação com o dado.
    
Foram ideias muito criativas, max 285! Agora, neste Opinião...


 PT Japan - 358414.jpeg 
Desde que desastres atingiram países como a Nova Zelândia e o Japão, muitos de vocês pediram por ideias sobre como poderiam ajudar. Há muitas formas de ajudar quem está passando por dificuldades e doar dinheiro é somente uma delas. Vocês também podem doar seu tempo para ajudá-las! Então, esta semana queremos saber sobre alguma vez que vocês e um(a) amigo(a) trabalharam juntos para ajudar a sua comunidade!
    
Na semana que vem, vamos publicar um comentário de 50 a 75 palavras. Se o seu for escolhido, você ganha 10.000 moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueça de usar o nome do seu pinguim para ganhar as moedas!

Até mais e... Pinguinando!
 
-Equipe do Club Penguin



2 comentários *Comente você também!*:

  1. uma vez eu e meu amigo coletamos o maximo de roupas, brinquesdos e dinheiro de nossas coisas e dos nossos pais e fomos até um centro espirita e doamos tudo para a caridade e para pessoas carentes que precisam mais que nós de todos aqueles brinquedos, mas foi dificil doalos, mas eu consegui e me senti muito bem por ajudar os outros!

    de bany25

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! É isso que todos devemos fazer, ajudar o próximo! Doar é um dos atos mais reconfortantes que podemos realizar, pois sentimos que estamos fazendo alguma coisa pela sociedade, não apenas usufruindo dos recursos sem quase nenhum esforço.
    Queria que existissem mais pessoas como você! Colocarei o seu pinguim na página "Pinguins de Honra" pois isso que você fez foi um ato muito honroso.

    ResponderExcluir