terça-feira, 24 de maio de 2011

Álbum de Figurinhas do Club Penguin!

Olá, Pinguins!

Vocês já viram? O álbum de figurinhas Festa na Ilha acaba de ser lançado no Brasil! Olha só a capa:


110524_PT.jpg
Esse é o primeiro livro ilustrado do Club Penguin desenvolvido em português, então nossa equipe está muito animada com o resultado.

O que vocês acharam? Mal podemos esperar para ler os comentários!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin



- Amanda13212

13 comentários *Comente você também!*:

  1. oi eu nao acho figurinhos do club penguin porqe nao tem em nen uma banca

    ResponderExcluir
  2. está vindo muito repetidas,jogo muito e gostaria de completar meu album.jujudf1

    ResponderExcluir
  3. pessoal porque vocês não pedem!

    ResponderExcluir
  4. como pedir pela internet as figurinhas do club penguim?

    ResponderExcluir
  5. oi gente!

    nossa eu nao acho mas figurinhas do club penguim!:(
    porfavor falem quando elas vam chegar ta?

    xau

    ResponderExcluir
  6. Alguem em porto Alegre pra trocar comigo? cristianelpessoa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Alguém no Rio pra trocar figurinhas??

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei essa novidade do CP.
    Já comprei o album e algumas figurinhas
    Não queria ver se tem alguém que troque se tiver me avisem...
    biabibila@gmail.com

    Até logo e
    Pinguinando...

    ResponderExcluir
  9. tenho o novo album do club penguim e tenho figurinhas repitidas..se alguem quiser trocar enviar um e-mail para mim
    rodrigo_pereira_sp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Como posso trocar as figurinhas repetidas do club peguim?

    ResponderExcluir
  11. Ola, eu preciso de algumas figurinhas do Club Penguin - Festa na Ilha, vocês tem pra trocar, vender??? Eu tenha várias repetidas.
    Favor responder para: lucianacoelho@yahoo.com (sem BR)
    Obrigada,
    Luciana

    ResponderExcluir