sábado, 4 de junho de 2011

Parcerias

Você tem um blog sobre Club Penguin e deseja fazer uma parceria com o Plataforma Club Penguin? É simples!


O seu blog tem que:

* Existir há mais de 3 meses.
* Ter pelo menos 3000 visitas.
* Ser atualizado.

Se o seu blog tem essas características, mande um email para plataformaclubpenguin@yahoo.com.br com o nome do seu pinguimnome real (opcional), idade (opcional), nome do blogendereço do blogcódigo do banner.

- Amanda13212

12 comentários *Comente você também!*:

  1. oi eu queria saber como fazer um blog legal do cp como o seu amanda13212 seu blog e d+

    ResponderExcluir
  2. Olá amanda13212 eu adooorooo seu blog e eu tenho um também e eu queria que vc me ensinasse eu fazer um blog legal,porque o seu é dez!!!

    ResponderExcluir
  3. POlá tenho um blog , mas não me ajuda pois não quero que fique qunen o seu = ruimmmm kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um Blog http://cppresenteouro.blogspot.com/ só que ele não tem nem 3 meses nem 3000 pessoas viram : (
    quando tiver TALVEZ eu mande.OK?
    Ah, e seu Blog é demais!
    Tchau!

    ResponderExcluir
  5. eu tenho um blg que e assim senhasdepenguinsassinantesDemais.blogspot.com e quase ninguem visitou e eu querria muito que visitassem o meu blog

    ResponderExcluir
  6. estou iniciando meu blog amanda e gostaria que me ajudasse me de algumas dicas meu blog é:www.conteudocp.blogspot.com
    espero que goste

    ResponderExcluir
  7. Eu queria que vc tambem me enscinace a fazer um blog maneirissimo!

    ResponderExcluir
  8. vc podia me ensinar a fazer um blog ótiiimo que nem esse amanda? Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. tenho um blog e queria fazer que nem o seu . vc pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  10. Ei amanda tenho um blog que se chama:
    www.SuperClubPenguinjonh.blogspot.com e queria que voce
    visitasse ele.

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho,mais por que tem que ter todas essas coisas?

    ResponderExcluir