segunda-feira, 18 de julho de 2011

Bug Club Penguin Fantasma

Olá, pessoal! Agora mesmo está acontecendo comigo o bug mais estranho que eu já vi!


Eu perdi meus itens!


Perdi meus amigos!


Tirando alguns outros pouquíssimos pinguins, que também perderam seus itens, estou sozinha no servidor!





Tenho 15173 dias de vida!


Os únicos pinguins normais que eu consegui achar são o Lasanha2 e a Kiki2712, mas eles não dão sinal de vida!


E toda vez que eu tento fazer o login novamente, aparece aquela mensagem de boas-vindas!


Por favor, se isso está acontecendo (ou aconteceu) com você também, deixe um comentário!

Isso está parecendo uma cidade fantasma!


- Amanda13212 P94851515

5 comentários *Comente você também!*:

  1. Oi hoje quando entrei apareceu aquela mensaem de boas vindas e aí eu sai de lá,a ilha estava vazia e deu saiba mais! :O

    ResponderExcluir
  2. eu fiquei azul perdi meus itens tenho 15365 dias so nao perdi meus amigos e nao fiquei sozinho na ilha(o que foi sorte)e meu puffle esta toda hora com fome mesmo eu alimentando ele ele fica feliz passeia comigo faço o login de novo ele de novo esta com fome(e dessa vez pior ainda!!!)

    ResponderExcluir
  3. esse bug só funciona depois do natal.
    tem q falar uma palavra pra fazer esse bug,não lembro qual

    ResponderExcluir
  4. com esse bug aparece fantasma do rockhoper na praia meia noite e o do sensei no dojo do sensei eu não lembro q horas,mas é a noite!

    ResponderExcluir