sábado, 29 de outubro de 2011

Novo Sistema de Amigos e Chat no Club Penguin

Olá, pessoal!

Atualizações surpreendentes foram feitas no Club Penguin ontem! Para começar, temos o novo sistema de amigos!


Agora, podemos adicionar quantos amigos quisermos, não há mais limites! E ainda podemos adicionar pinguins que não estão no mesmo servidor ou online ao mesmo tempo. Basicamente, podemos adicionar qualquer pinguim, estão ele online ou não! Mas, é claro, ele tem que aceitar o pedido de amizade. (A propósito, quem quiser me adicionar, eu estou aceitando todos. :))


Além disso, a lista de amigos ganhou um novo visual! Agora podemos ver a imagem do cartão de pinguim do nosso amigo e também colocá-lo como melhor amigo.


Você será informado quando receber um novo pedido de amizade ou se algum amigo está online e onde ele está.



E uma última novidade no sistema de amigos, é que agora os seus amigos terão um círculo verde em volta, assim será mais fácil identificá-los!


Vamos falar sobre uma outra atualização muito legal: o novo sistema de chat!

Agora, quando estamos digitando, aparecem sugestões do que digitar! Temos todas as frases, palavras, animais e nomes que podemos imaginar! Tente digitar o nome de alguém famoso, é bem possível que apareça nas sugestões!


(haha Justin?)

Na minha opinião, essas foram duas das maiores ataulizações na história do Club Penguin! Realmente, a equipe fez um ótimo trabalho.

- Amanda13212

2 comentários *Comente você também!*:

  1. Oi amanda aqui é o Chaka0304 lembra de mim?a gente marcou para se encontrar no club penguin
    eu notei que se você procurar famosos na lista de amigos aparecera o que eles estão fazendo e se você escrever Klutzy vai aparecer assim o Klutzy essta click click clicket click e o segundo e que se ter o pano de fundo do Gary 2011 vai ter o Klutzy no cantinho do pano de fundo bem estranho não? Rookie disse para investigarmos sobre o Klutzy tchau e nunca e tarde para lembrar até mais e pinguinando

    ResponderExcluir
  2. Oi amanda , eu te mandei um convite no club penguin , o nome do meu penguin é uva amorosa , me aceita por favor :D

    ResponderExcluir