quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Jornal #332

Oi, pinguins! A edição número 322 do jornal Club Penguin News já chegou!

A reportagem destaque "Doem Seus Tesouros para a Coins For Change!", traz uma "entrevista" com o Capitão Rockhopper, que fala sobre como estão indo as doações à Coins For Change.


O jornal dessa semana também destaca o Concurso de Iglus de Natal, que começa hoje, dia 22. Decore seu iglu da forma mais festiva, divertida, congelante, enfim, da forma mais natalina que conseguir e o envie até o dia 27. Os 20 primeiros lugares ganharão 50000 moedas e os 20 segundos lugares ganharão 25000 moedas. Todos os ganhadores terão seus iglus expostos no jornal.


A seção "O que vem por aí" traz informações sobre o que está acontecendo e o que ainda vai acontecer na ilha. A Festa de Natal acaba e o Rockhopper vai embora no dia 27; no dia 29, poderemos ver fogos de artifício e um novo pin será lançado; no dia 5 de janeiro, um novo Catálogo Estilo Pinguim será lançado e saberemos os resultados da Coins For Change; e no dia 12 de janeiro, teremos um novo pin. Muitas novidades, não é mesmo?!


E a seção "Segredos" fala sobre algumas roupas da Festa de Natal que têm danças especiais.


Temos também as costumeiras seções "Pergunte à Tia Arctic" e "Piadas e Charadas".

EXCLUSIVO

Em 2006, o Club Penguin fez um luau de inverno. Houve muitas salas foram decoradas e um free item raro.


Nunca mais aconteceu um luau no Club Penguin, mas, na edição dessa semana do jornal, Tia Arctic mencionou um possível luau na Prainha depois da Festa de Natal. Deem uma olhada:


:O 
Será que o Club Penguin vai fazer uma festa surpresa? O que vocês acham? Então, será que a Tia Arctic vai continuar na ilha depois que a Festa de Natal acabar? Deixem suas opiniões nos comentários!

- Amanda13212

2 comentários *Comente você também!*:

  1. eu acho que vai ter uma festa surpresa to mara que sim

    ResponderExcluir
  2. Vai ter uma festa supresa e com Tia Arctic vai ser melhor ainda vamos ver

    ResponderExcluir