quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Opinião


Olá, Pinguinzada!

Happy77 por aqui. Chegou a hora do novo Opinião! Na última edição eu perguntei o que vocês mais gostavam de desenhar. Veja o comentário de mangaaaaaaaa:

Saudações a todos. Eu gosto de desenhar o que acontece de verdade, o que abala o mundo e o que acontece no Club Penguin. Porque eu gosto de entrar no clima das coisas novas, eventos... Tenho um desenho no computador de um pinguin e um puffle de metal com a bandeira do Japão, (até hoje não consego enviar :´( ) por causa do terremoto e a tsunami que aconteceram lá. Vou desenhar algo a respeito da festa do Desafio Ninja depois. Até mais!!

Agradecemos seu comentário! É muito legal ver Pinguins que estão sempre dispostos a apoiar uma causa! ;)

saving coins.jpg

Como vocês sabem, a Coins For Change está quase chegando e muitos pinguins já estão economizando moedas para doar. Com tudo que há de diferente na ilha para conseguir moedas, quero saber: qual é a maneira que você mais gosta de usar para economizar moedas no Club Penguin?

Vou escolher um dos comentários para publicar no próximo post Opinião. Se o seu comentário for o escolhido, você ganhará um prêmio de 10 mil moedas, que será colocado em sua conta! Isso pode ajudar na campanha Coins For Change que começa em breve... ;)

Pinguinando! :)

- Equipe do Club Penguin

- Amanda13212

0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário