segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Preciso de sua ajuda!

Oi, pessoal! Não sei se vocês sabem, mas em janeiro o Plataforma Club Penguin passará por muitas modificações e atualizações, como novo tema, novas páginas e muito mais. Estou pensando em muitas coisas legais para o ano que vem, e nesse post, vim pedir a sua ajuda! Para o blog começar o ano com o pé direito, ele precisa de conteúdo para os novos quadros e páginas. Preciso que, além de mandar novas ideias, vocês já comecem a contribuir. Deem uma olhada no que já pode começar a ser feito:

1. Lendas: Estava olhando a página das Lendas, e percebi que muitos de vocês escreveram sobre muitas outras lendas que vocês conhecem nos comentários! Peço que deixem mais lendas nos comentários, pois criarei uma nova página só com as criadas por vocês!

2. Plataforma dos Recordes: Peço que enviem imagens com suas pontuações nos jogos do Club Penguin. As maiores pontuações aparecerão em uma página fixa do blog!*

3. Estilo Plataforma Club Penguin: Peço que enviem imagens dos seus cartões de pinguim com seus pinguins usando roupas muito estilosas, bizarras, festivas, ou do jeito que você quiser!* O melhor de cada categoria aparecerá no blog!* (Categorias: Estiloso, Bizarro, Festa e Estilo Livre)

4. Pinguins de Honra: Nessa página aparecerão todos os pinguins que ganharem algum concurso ou aparecerem em alguma página do blog! Mas, se você mandar uma imagem de seu cartão de pinguim até o dia 31 de dezembro, você terá seu pinguim nessa página!*

5. Plataforma dos Iglus: Peço que mandem uma imagem de seus iglus. Os 10 melhores iglus de cada mês aparecerão no blog e você adicionarei as imagens dos cartões de pinguim dos ganhadores na página Pinguins de Honra!

6. Pinguim do Mês: Alguém aí quer ser o pinguim do mês do Plataforma CP? Sendo o pinguim do mês, você vira moderador do xat por dois meses** e terá a imagem do seu cartão de pinguim no Pinguins de Honra. Para participar, me adicione no Club Penguin e deixe um comentário nessa postagem dizendo que me adicionou. Já me tem na sua lista de amigos? Me avise nos comentários!

7. Deixe suas Ideias!: Preciso de ideias de mais quadros e páginas para o Plataforma Club Penguin! Do que mais você acha que o blog precisa? Me conte nos comentários!

*Não sabe como enviar imagens?
Para mandar imagens, clique em "print screen" no seu teclado, abra o Paint, clique com o botão direito do mouse e clique em "Colar". Salve a imagem e a mande por email para plataformaclubpenguin@yahoo.com.br . Não se esqueça de incluir no "Assunto" qual quadro ou página você quer participar e de incluir o nome de seu pinguim no email.

**Seu cargo de moderador será retirado imediatamente se você não respeitar alguma das regras do xat.

É isso, pessoal! Espero ansiosamente pelos emails e comentários de vocês!

- Amanda13212

1 comentários *Comente você também!*: