sábado, 21 de janeiro de 2012

Água Subindo na Praia

Olá, pinguins!
Se vocês pinguinaram pela Praia recentemente, perceberam que a água está com um nível acima do normal.

Vejam uma imagem da Praia hoje, dia 21:


As Estrelas-do-Mar e as conchas já estão começando a ficar submersas! 

A ilha está inclinando para a esquerda ou o nível da água que está subindo? Deixem suas opiniões nos comentários!

- Amanda13212

4 comentários *Comente você também!*:

  1. EU ACHO QUE A ÁGUA ESTA SUBINDO,QUE A PRAIA VAI FICAR SUBIMERSA E QUE O KLUTZ VAI ATACAR COM MILHARES DE CARANGUEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ailha vai INCLINAR PARA A ESQUERDA!!!!!E o Klutz vai aparecer em uma sala SECRETA!!!!!! Isso é confidencial

    ResponderExcluir
  3. Ah,eu esqueci de falar que eu acho que a ilha esta inclinada para a esquerda por causa daquelas caixas olhem!!!!lOl

    ResponderExcluir
  4. tambem as caixas são bigornas ¬¬

    ResponderExcluir