quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Nova Mensagem do G no Telefone Secreto


Olá, pinguins!
Hoje recebemos uma mensagem do G em nosso Telefone Secreto! Vejam:


"Boa sorte com o planejamento da festa, Rookie. Sua solicitação foi aprovada. Todos os agentes - fiquem alerta para ajudar Rookie com os preparativos."
Como sabem, Rookie vai planejar a Expedição Submarina, que começa no dia 26. Vejam algumas imagem exclusivas da festa:



Quais são suas expectativas pinguins? Como vocês acham que vai ser essa festa? Me conte nos comentários!

- Amanda13212

3 comentários *Comente você também!*:

  1. vai ser d+ vai ser d+ vai ser d+ e eu vou fazer a assinatura 2 dias antes da festa eu vou aproveitar muito muito muito.*.*

    ResponderExcluir
  2. Poxa Amanda você vai viajar hoje mas vou cuidar do blog para você

    ResponderExcluir
  3. Acho q a festa vai ser melhor do que demais, vai ser demaizíssima!
    Mal posso esperar! Vai ser um sucesso, acho q vou agradecer muito o Rookie, e tenho q comprar roupa de mergulho logo!

    ResponderExcluir