terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Puffles com Chapéus na Ri Happy

Olá, pessoal!
Hoje, eu postei aqui no blog sobre as novas versões de puffles que estão sendo vendidas na Toys R Us Canadá. Na postagem, eu mencionei que puffles com chapéus podem ser achados, também, na Ri Happy Brinquedos. Agora, vou falar um pouco mais sobre isso.

Se vocês forem até o site da Ri Happy Brinquedos e escreverem "Club Penguin" na barra de pesquisas, verão vários brinquedos do Club Penguin, alguns disponíveis para venda, outros não. Infelizmente, os puffles não estão disponíveis no momento, incluindo aqueles com chapéu.


Comprando um puffle com chapéu, você ganha um código para trocar por Chapéus de Puffle no Club Penguin!

Me conte nos comentários quais brinquedos do Club Penguin você tem!
Eu tenho dois puffles: um rosa e um branco! :)

Até logo, pessoal!

- Amanda13212

0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário