sábado, 11 de fevereiro de 2012

Iglus da Semana - 10 de Fevereiro

Olá, Pinguinzada!

Vejam só os iglus fabulosos que vocês escolheram!

Kerida123 comentou: "O iglu da minha amiga Isa010 ta super legal! Tem uma praia e um lugar que parece as profundezas!"

03.jpgGuim01 disse: "O iglu do meu amigo Djlx é o melhor! Fiquei assim quando vi: O.O depois fiquei assim *-* . POSTEM!!!!!!!!!! Abçs Guim01 PINGUINANDOOO!!!!!!"

01.jpgPenguinlaske comentou: "Oi happy77! eu recomendo o iglu do Tenty23658, e muito legal, e parece um iglu de verdade! ate mais e P PI PIN PING PINGU PINGUI PINGUIN PINGUINA PINGUINAN PINGUINAND PINGUINANDO"

02.jpgE vocês, conhecem algum pinguim que tenha um iglu com decoração incrível para publicarmos aqui? Nos comentários, coloquem o nome do pinguim e porque gosta do iglu. Fiquem ligados: em breve publicaremos mais iglus da semana!

Pinguinando! :)

- Equipe do Club Penguin


- Amanda13212

0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário