quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Nova Operação da EPF

Olá, pinguins!
Como em todas as quintas-feiras, hoje o CP lançou uma nova Operação da EPF! Mais uma vez, o assunto principal é o vilão Herbert, que escapou recentemente. Vamos ler a Descrição da Operação:


"Precisamos determinar se a fuga do Herbert foi um acidente ou parte de um plano bem elaborado. E quem o ajudou. O Herbert com certeza acordou com fome. Procure por qualquer evidência de grandes pedidos de comida. É provável que vamos encontrar uma pista."

Passo 1: Vá para a Sala de Comando e aceite a Operação.

Passo 2: Vá para a Pizzaria e ande até o balcão.


Passo 3: Decifre o Código de Acesso! Você tem 30 segundos para combinar as formas. Você terá que combinar 10 formas, que, no começo, são fáceis de achar, porém, gradativamente, ficam difíceis.



Ao terminar a Operação, você ganhará uma medalha e receberá uma mensagem do Gary:


"Muito bem! De acordo com as informações encontradas, há um pedido de pizza MUITO grande que foi feito no dia em que Herbert escapou. 100 pizzas. Hmm... Estranho, não? 50 das pizzas são vegetarianas, mas o restante são de frutos do mar. O Herbert nunca comeria isso..."

Como disse o Gary, isso é estranho. Herbert é o "vilão vegetariano" do Club Penguin, ele nunca comeria frutos do mar! As pizzas podem ser para o Klutzy, mas ainda acho que 50 delas seja um número muito alto para um pequeno caranguejo. Talvez Herbert tenha mais amigos crustáceos... O que acham, pinguins? Deixem suas opiniões nos comentários!

- Amanda13212

1 comentários *Comente você também!*: