quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Novo Catálogo Estilo Pinguim - Fevereiro de 2012

Olá, pessoal! Hoje foi lançado o novo Catálogo Estilo Pinguim! Ele veio cheio de itens estilosos para usarmos no Desfile de Moda!
Primeiro, vamos dar uma olhada no SWF:



Agora, vamos ver os itens escondidos?

Para achar o Boá Branco:

- Vá para a página 5 e clique no sorriso do pinguim aqua.


Para achar os Sapatos de Couro:

- Vá para a página 7 e clique no bico da pinguim de amostra rosa.


Para achar o Colar Céu Estrelado:

- Vá para a página 10 e clique no topo da árvore.


Para ver os itens escondidos antigos, clique aqui.

Temos também os novos Planos de Fundo:


E Pinguins no Trabalho:


O que acharam dos novos itens? Vão usá-los no Desfile de Moda? Me contem nos comentários!

- Amanda13212

Observação: As postagens desta semana serão pequenas, pois, como muitos sabem, estou viajando e estou com pouquíssimo tempo para postar. Na semana que vem, voltarei da viagem, então completarei algumas das postagens desta semana com mais informações e postarei as novidades da próxima semana.

5 comentários *Comente você também!*:

  1. adooooreiiiii
    vou comprar muuuuuito

    ResponderExcluir
  2. aff nao gostei nao da para pegar eu queria poder comprar coisas sem ter q pagar nada

    ResponderExcluir
  3. esse saite e uma merda e eu fizesses dois ultimo

    ResponderExcluir
  4. também tem dois itens escondidos na pag 15- no top com neve de uma arvore, são dois snorquels

    ResponderExcluir