sábado, 25 de fevereiro de 2012

Opinião: Cabotagem do Rockhopper

Olá, Pinguinzada!

No último Opinião, perguntamos a vocês qual mensagem gostariam de enviar para as crianças que ajudamos com a Coins For Change. Gostei do comentário feito por Vini990:

Olá amiguinhos,tudo bem? Antes vocês precisaram de ajuda e nós suamos as penas para doar tudo o que tínhamos.Ajudamos em lugares seguros,playgrounds,escolas,também ajudamos em projetos de água potável,assistência medica e eu adorei fazer isso! Foi muito divertido ajudar vocês crianças eu amo doar e ajudar e eu tenho certeza que há vários pinguins solidários com essa situação.Crianças solitárias e carentes precisam de ajuda e estou sempre disposto a ajuda! Abraços congelante crianças!

Obrigada por todos os comentários, pinguins!

cabotagem opinião.jpgComo muitos já sabem, a Cabotagem do Rockhopper já está acontecendo! E eu quero saber... Qual é a parte que você mais gostou na Cabotagem?

Fiquem ligados, o próximo Opinião será publicado em breve! Vou escolher um comentário e, se for o seu, você ganha um bônus de 10.000 moedas.

Pinguinando! :)

- Equipe do Club Penguin


- Amanda13212

2 comentários *Comente você também!*:

  1. Olá,adorei a cabotagem do RockHopper....
    Foi muito divertido.
    Gostei muito da Baía Jurássica,lá é muito legal.
    A ilha dos Navios Perdidos também é legal!
    Adorei também o Migrator que ficou novo em folha com a ajuda do nosso pinguim inventor o Gary!
    Gostei muito também do cala-busso que tem na Baía Jurássica!E mais ainda dos dos Dinossauros!
    Suei minha penas para conseguir chegar na praia pois,estava lotada.
    Quando consegui chegar lá tinha milhares de pinguins na porta do Migrator,Tentei entrar no Migrator mar não consegui pois,estava lotado também!
    Quando consegui entrar no Migrator,tinha milhares e milhares de pinguins não tinha jeito nem pinguinar!Beijos
    Duda5825

    ResponderExcluir
  2. amanda eu atualizei a imagem do banner do meu blog
    então coloca meu novo banner la

    visita la copia e atualiza ok?

    ResponderExcluir