quinta-feira, 8 de março de 2012

Nova Operação da EPF

Olá, pessoal!
Uma nova Operação da EPF é lançada por semana, e hoje, todos os Agentes Secretos já podem fazer a nova missão! O objetivo desta semana é perguntar ao Herbert se ele está bem, já que não temos notícia dele há algum tempo.


"A investigação sobre o Herbert não resultou em nada. Não sabemos por onde ele anda. Então, vamos tentar algo diferente. Vá até a antena da EPF no topo da Montanha e transmita uma mensagem. Intercepte o telefone do Herbert e pergunte se ele está bem."

Tutorial da 72ª Operação da EPF:

Passo 1: Vá para a Sala de Comando e aceite a Operação.

Passo 2: Vá para a Montanha e ande até perto do poste.


Passo 3: Clique nas bolinhas para escolher um símbolo. Depois de escolher os quatro símbolos da sequência, clique em buscar. Se o símbolo estiver no lugar correto, ele ficará verde. Se o símbolo estiver no lugar errado, mas existir na sequência, ficará amarelo. Se o símbolo não existir na sequência, ficará vermelho. Depois de clicar em buscar, veja os símbolos que ficaram verdes e os repitam no mesmo lugar na próxima fileira. Veja os símbolos que ficaram amarelos, e apenas troquem a posição em que ele está. Veja os símbolos que ficaram vermelhos, e não os coloquem mais, pois com certeza eles não existem na sequência.


Ao terminar a Operação, você ganhará uma medalha e receberá uma mensagem do Herbert P. Bear:


"Saudações. Esta é a secretaria eletrônica do Herbert. Eu não posso atender o telefone agora. Sou um gênio muito ocupado, como você já sabe. Deixe sua mensagem depois do sinal... se tiver coragem! MWA HA HA! BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIP!"
Bom, parece que ele anda ocupado ultimamente... com certeza está planejando ou inventando algo para destruir ou fugir do Club Penguin, porque afinal, ele é o Herbert!

Até logo, pinguins Agentes! Continuem alertas!

- Amanda13212

0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário