sábado, 24 de março de 2012

Opinião: Evento Preferido

Olá!

Obrigada a todos os pinguins por comentarem coisas tão incríveis na última Opinião! Gostei do comentário feito por Tarumi:

"Eu gosto muito do puffle vermelho chamado Kick - porque com ele eu vivi momentos felizes,engraçados e as minhas maiores aventuras na ilha: expedições a natureza, a cabotagem do Rockhooper , conhecer o sensei , prender um certo urso polar : e por isso eu nunca vou me esquecer dele Um abração meu e do meu puffle aventureiro kick ATÉ MAIS -- Pinguinando E PUFFLENANDO
"

Uau! Que demais, Tarumi!

happy-cookies.jpgEspero que vocês todos, pinguins (e puffles), estejam aproveitando bastante a Festa dos Puffles! Com toda essa animação da festa, quero muito saber... Qual foi seu evento favorito, de todos os tempos, no Club Penguin?

Fiquem de olho aqui no blog: a próxima postagem Opinião sairá em breve. Vou escolher um dos comentários e o pinguim sortudo vai ganhar um bônus de 10 mil moedas. Divirtam-se na Festa dos Puffles!

Pinguinando! :)

- Equipe do Club Penguin

- Amanda13212

1 comentários *Comente você também!*:

  1. Oi, Amanda! De todos, acho que foi o Club Penguim 2 years hat. Foi do dia 24 de outubro e terminou no dia 29 de outubro de 2007. Foi muito legal pois eu ganhei um chapeuzinho laramja e amarelo!

    ResponderExcluir