terça-feira, 24 de abril de 2012

A Nova Cor de Pinguim Está Chegando!

Olá, Pinguins!

Novidade do momento... Todos já estão comentando sobre a nova cor de pinguim que será lançada no Club Penguin. É a cor que muitos de vocês pedem desde o início --- Branco!

Nova_cor_pinguim.jpg
Nós temos uma experiência totalmente nova chegando nos próximos meses, e nela vocês poderão destravar a nova cor! Não posso dizer muito mais sobre isso por enquanto, mas aguardem notícias em breve!

O que acharam da nova cor? Qual outra cor gostariam de ver no futuro? Queremos muito ouvir o que vocês têm a dizer!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin


- Amanda13212

8 comentários *Comente você também!*:

  1. eu gostaria de ver a cor prateada ou dourada só para assinantes
    cor gold

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de ver a cor vinho,seria bonito....
    Mas para todos.......
    Obg.....
    Charlote.........

    ResponderExcluir
  3. eu gostaria que desse pra ficar colorido
    mas essa cor e manerissima
    obg pela novidade
    ;)

    ResponderExcluir
  4. eu gostaria da cor prata ,dourada e cinza.Mas só para os assinantes

    ResponderExcluir
  5. eu gostaria que tivesse a cor beje com cinza acho que ficaria bem maneiro vamos torcer para ver se lancam ela!

    ResponderExcluir
  6. eu queria uma cor que;no teclado, agente aperta a letra "ç" aí o pinguim fica a cor do arco-íris e NÃO precisa de assinatura
    por favor, sou não assinante aí vou ter + 1 tortura.:-(

    ResponderExcluir
  7. SE VC ACHA QUE VAO LANÇAR CINCA PRATA OURO COLOCA EU VOU QUERER!!!

    ResponderExcluir