quinta-feira, 12 de abril de 2012

Nova Operação da EPF

Olá, pessoal!
Toda quinta-feira, uma nova Operação da EPF é lançada pelo Club Penguin. Nas últimas semanas, estivemos procurando uma maneira de enganar o vilão urso-polar Herbert, deixando tecnologias e informações da EPF expostas como uma armadilha, mas não tivemos sucesso. Esta semana, tentaremos algo mais radical: nos infiltraremos em nossa rede e deixaremos ela desprotegida em um computador fora da EPF!

Veja as ordens de G, Expert em Tecnologia:


"Nós tentamos duas vezes ludibriar Herbert, para que saísse do esconderijo, utilizando segredos e tecnologia da EPF. Esta semana, tentaremos algo mais drástico. Encontre um computador fora da EPF, infiltre-se em nossa rede e deixe o sistema desprotegido."

Passo 1: Vá para a Sala de Comando e aceite a Operação.

Passo 2: Vá para a Casinha da Mina e entre na Usina de Reciclagem. Ande até o computador que está perto do canto esquerdo inferior da tela.


Passo 3: Decifre o Código de Acesso! Você tem 30 segundos para combinar as formas. Você terá que combinar 10 formas, que, no começo, são fáceis de achar, porém, gradativamente, ficam difíceis.


Ao terminar a Operação, você receberá uma medalha e uma mensagem do G:


Bom trabalho, Agente! Infiltrar-se em nosso sistema de segurança não é um trabalho simples, mas eu sabia que você teria estas habilidades. Não se preocupe com a segurança. Observarei o computador de perto. Se alguém tentar acessar os arquivos da EPF, eu o desligarei.

É só isso por esta semana, Agentes! Continuem alertas!

- Amanda13212

3 comentários *Comente você também!*:

  1. Mais eu não consigo é rapido demais será que vc consiguiu?
    Mas eu vou no que enteressa! Como se faz issooo???

    ResponderExcluir
  2. e muito facil vei.mas quero ver a nova de hoje 20 4 2012

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus esse negócio tá atrasado já estreou outra missão e ainda tá na antiga!

    ResponderExcluir