quinta-feira, 26 de abril de 2012

Nova Peça no Palco: Ruby e o Rubi

Olá, pinguins!
Depois de muito tempo, a peça Ruby e o Rubi voltou ao Palco!


O catálogo Figurino, desta vez, trouxe um item escondido: Casaco Escuro de Detetive! Para achá-lo, vá para a primeira página do catálogo e clique na área indicada na imagem abaixo:


Esta peça também é muito famosa pelo pin de rubi, que podemos ganhar enquanto a peça está em cartaz. Para consegui-lo, siga os passos a seguir:


1. Clique no gabinete.
2. Clique na lata de lixo.
3. Clique no livro.
4. Clique no vaso de plantas.
5. Clique no cofre.

Após clicar em todos, em ordem, você receberá o pin Rubi Redondo!


E, por fim, aqui está o roteiro da peça:

Ruby e o Rubi

Cena 1

Hammer: Eu estava trabalhando até mais tarde. Uma tempestade muito forte caía.
Ruby: Você tem que me ajudar!
Hammer: Qual é o problema, madame?
Ruby: Alguém roubou minha pedra preciosa!
Hammer: Jacques Hammer pronto para o serviço
Ruby: Vamos trabalhar juntos
Hammer: Eu trabalho melhor sozinho, Sra. Ruby.
Ruby: Tinha um ser com cara de peixe lá fora.
Hammer: Você acha que foi ele?
Ruby: Vi que ele jogou algo na lixeira...

Cena 2

Hammer: Meu nome é Hammer, Jacques Hammer
Hammer: Tenho algumas perguntas pra você
Tenor: Eu posso pular amarelinha enquanto você pergunta?
Hammer: O que você estava fazendo ontem?
Tenor: Eu estava aqui mesmo, com meus amigos, pulando amarelinha
Hammer: Aposto que você estava pulando com algumas pedras preciosas, não?
Tenor: Está fazendo as perguntas erradas para a pessoa errada, Hammer

Cena 3

Hammer: Não tinha nada dentro da lixeira. Eu precisava de pistas
Dom: Olá, Sr Hammer É bem rever o Senhor.
Hammer: Viu algo suspeito, Dom?
Dom: Sinto muito, Sr. Hammer. Eu não vi, Senhor...
Hammer: Onde está a Sra. Ruby?
Dom: Ela está arrumando as flores na entrada, Senhor.
Hammer: Aquela senhora está com problemas. Preciso falar com ela...
Dom: Por favor, Senhor, assine o livro de visitas.

Cena 4

Hammer: Madame, a Sra. se lembra de algum outro detalhe?
Ruby: Não encontrou ainda? Eu estou ocupada.
Ruby sai
Hammer: Encontrei um bilhete embaixo do vaso.
Hammer: O número parece ser uma combinação...

Cena 5

Hammer: Aqui está sua pedra, Sra. Ruby. Estava a salvo todo o tempo.
Ruby: Oh, muito bem!
Hammer: Mais um dia, mais um crime solucionado.

Fim

Qual é a sua peça favorita? Me conte nos comentários!

- Amanda13212

1 comentários *Comente você também!*:

  1. Como conseguimos assistir a peça? Comprar os ingressos,sentar,assistir...

    ResponderExcluir