sexta-feira, 6 de abril de 2012

Novo Vídeo e Novo Código Livre!

Olá, pinguins!
O Club Penguin postou um novo vídeo em seu canal do YouTube! Ele se chama Dubstep Puffle e, no final, revela um código livre de um item para puffles!

Confiram o vídeo abaixo:



O código é HPHONES1 e destrava os Fones de Ouvido para Puffle!



Esse item antes estava apenas disponível para assinantes, mas, com o código, todos podem ganhá-lo!

Outros códigos livres: DECNLR10FREEHOODPUMPKIN1, JUNNLR11, JULNLR11, D23EXP11, MMCODE11, MMCODE12, MMCODE13, ARCTIC20, J6YELLOW e HADDOCK7.

Até mais, pessoal!

- Amanda13212

7 comentários *Comente você também!*:

  1. eu fiz o codigo mas quando tirei ele do meu
    puffle o fone sumiu procurei todo meu
    inventario mas n achei

    ResponderExcluir
  2. Não caiam nestes codigos, eles são falsos!!!!!!Os codigos de verdade tem que ter 9 letras ou caracteristicas!!!!! Não caiam nessa, isso é uma farsa!!!!!!!

    bjs, da sua amiga betti10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, betti10, os códigos são realmente verdadeiros.

      Excluir
  3. Valeu betti10, esta informação foi muito utilizada , vc deveria ser a mais famosa , bonita e d+ do club penguin inteiro!

    beijos,maria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os códigos são verdadeiros Maria, o que a Betti10 disse sobre eles serem uma farsa é mentira.

      Abraços,
      Amanda13212, dona do blog.

      Excluir
  4. e verdade eu usei e funcionou mais realmente eu tirei e sumiu
    bom eu so precisei comprar outro
    bj maria luiza

    ResponderExcluir
  5. Estou confusa de quem esta certa a Amanda pode estar certa mas ela pode estar defendendo o blog pra ele não perder fama e a Betti10 esta certa mas nem muito alguns códigos são falsos mas esse não beijos Maisa1202.

    ResponderExcluir