quarta-feira, 4 de abril de 2012

Opinião: Festa de 1º de Abril

Olá, pinguins!
Mais um Opinião foi postado no blog da Comunidade por Happy77! Confiram:

No último Opinião nós perguntamos qual foi seu evento preferido no Club Penguin. Eu gostei bastante do comentário feito porLuly55446:
"Esta é uma pergunta dificil... Todas as festas do club penguin são O GELO! Mas acho que a melhor até agora foi a festa dos puffles! É minha primeira festa dos puffles pois sou nova no pc, estou aqui desde 2011, cheguei quando a festa do verde tinha chegado! Eu gosto desta festa porque da pra nos transformarmos em puffles fantasticos! Tambem gostei muito do show dos puffles, adoro o jeito do puffle preto fazer o percurso!!! Tudo na festa esta perfeito! Principalmente a grande fantasia dos puffles, comprei uma pra mim para me lembrar desta festa maravilhosa! Para a roupa ficar mais engraçada ainda, complementei com um bone, um oculos de sol e uns balões! A festa dos puffles de 2012 é a melhor de todas!!!"
Obrigada pelo comentário, Luly55446!

Opinião_April_Fools.jpg
Como vocês sabem, a Festa do 1° de Abril já está acontecendo e com ela a edição mais maluca do Club Penguin News foi publicada. Com toda essa doidera, quero saber: qual foi a melhor piada da 1° de Abril que você ouviu este ano?
Um dois comentários será publicado no próximo post e o pinguim escolhido ganhará um bônus de 10 mil moedas.
Pinguinando! :)
- Equipe do Club Penguin

- Amanda13212 

0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário